
Mesmo que a rotina insista , a vida sempre arruma uma maneira de nos mostrar um novo angulo para tudo, jogo do contente no mundo adulto, num piscar de olhos a realidade se transforma, doces palavras, episodio inedito de um seriado particular, a abertura continua a mesma, personagens centrais da trama, mesmo musica, novos arranjos. No fundo há verdade em todas as coisas, fogueira das vaidades, disputa acirrada pelo controle remoto e há sempre alguém pronto para te ouvir no proximo canal, e eu que ainda acredito nos homens, aqueles dos pequenos mundos..."família, filhos e tal" ...privilégio de poucos, esperança de muitos e eu que ainda acredito nos sonhos, portas para outras realidades, promessas perfeitas de um coração valente. Tenho saudades de muitos sonhos, os mais importantes ja nem me lembro, 'as vezes ainda revejo as fotos do tempo do colégio, olhos nos olhos na sala de bate papo, juntos para sempre no coração, afinal... "nenhum momento perfeito é eterno, exceto em nossas memórias."
Um comentário:
Mas é isso o que separa os Seres HUMANOS das Criaturas Meramente Racionais.
O desenvolvimento cerebral é mera conseqüência da evolução das espécies. O Grande Salto Qualititativo é justamente o ACREDITAR em sonhos, realidades paralelas, promessas, memórias, amor.
Existem muitos homens-plantas por aí (nascem, crescem, reproduzem-se, morrem, e só). Não sejamos como eles: não vale a pena!
Postar um comentário