domingo, 28 de setembro de 2008


"Pessoas vem, pessoas vão e pessoas ficam. Ouvi dizer que pode ser por acaso que uma pessoa entre no seu coração, mais não é por acaso que ela permanece. Acho que, talvez por mudar muito, eu tenha tido uma grande ligação com essa facção da minha vida, o circulo. Desde que me entendo por gente, me lembro de estar sempre mudando, deixando pessoas para trás e ao mesmo tempo as substituindo por novas identidades, o que, teoricamente, me tornaria uma pessoa incosntante. Mais a mágica foi vista pelo público e eu acabei me tornando o cara mais constante possível, sempre buscando estreitar meus laços e me sentindo muito mal, quando isso não acontece.
As vezes eu me pergunte, aliás com bastante frequência, qual é o nosso sentido aqui? o porquê das conexões entre as pessoas? O que faz uma pessoa, seja ela quem for, sentir aquele friozinho na barriga quando vê outra? Bato nessa tecla, e quero, do fundo do coração acreditar, que as coisas acontecerão como em um filme, as vezes fico imaginando até a trilha sonora, criando as cenas... ...acho que no fundo deveria ser roteirista mesmo(rs).
Há tempos, apesar de tudo, me tornei uma pessoa mais fria, como diria uma amiga "a dor nos faz crescer", mais quanto mais eu cresço, menos eu sei, e mais duro eu me enxergo. De certa forma essa mudança acaba se tornando positiva; Cara, eu tenho sofrido muito menos do que sofria há dois anos, por situações as vezes muito menores. Não sei se isso é amadurecer, mais acho que tem me feito bem, pelo menos por enquanto.
"

Nenhum comentário: