segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Sabe, as vezes e complicado descobrir o significado de todas as coisas, principalmente aquelas que vem do fundo do peito, e é bem dificil de entender porque isto se torna tão intenso e de repente um detalhe se torna primordial. As pessoas vêm e vão marcando sua passagem de um modo singular, cada uma com seu toque especial , marcando na memória para sempre, como uma cicatriz, e permanecem intactas, até um dia ressurgirem ao som daquela velha canção ou a lembrança suave trazida por um perfume familiar.



E o tempo passa, e mostra sempre sua cara no espelho da alma, e nos ensina todos os segredos da vida num piscar de olhos...pena que nunca entendemos nada ou distraidamente esquecemos num canto qualquer, ludibriados pela falsa e imortal sensação de liberdade que sempre nos domina, facina e deleita. O relógio sempre bate as doze e a vida não se distrai com "os lírios do campo e as aves do céu"... olhos bem abertos, fitos num futuro esquecido "em jornais e folhas, amiúde"...



e eu ainda sinto meu coração batendo forte no peito... fogo que queima, magia negra que dilacera o coração, e me lembro do teu sorriso e ouço a tua voz prolongando os bons momentos "que estão a se escoar".

2 comentários:

Rodrigo Joker disse...

Alex, queria uma e-mail para falar com vc! Queria muito o filme Latter Days, vc tem ou pode me indicar onde posso baixá-lo? Obrigado.

Anônimo disse...

Tenho sim , baixei pelo torrent, no site GayTorrents www.en.gay-lounge.net é só fazer o cadastro, tem muitos filmes bons lá, mas vc tem que ter uma boa máquina pra baixar os filmes!