sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Um Pequeno Passo Para Um Homem..."

E o tempo estava, como sempre, me atropelando e naquela época eu ainda ouvia os conselhos dos profetas ecoando em minha mente e isto me fazia mais alerta, ao mesmo tempo que me limitava ao extremo, trancado num quarto escuro, e ainda assim, eu sabia que estava tomando a decisão certa... e ás vezes eu ainda sinto , qdo fecho os olhos, as lágrimas quentes que rolavam no meu rosto ... talvez tenha sido egoísmo de minha parte, mas tomei a decisão mais sensata, mesmo sabendo que estava vivendo um dos mais difíceis tempos na minha vida...meu coração se aperta só de lembrar como foi duro terminar com tudo há dois meses do casamento... e me lembro ainda... com todo coração, os sentimentos contundentes e confusos que terminaram com os sonhos de uma vida e magoaram uma pessoa que eu amava e lembro sim daquela chuva que caía... a mesma chuva que tem me acompanhado nos acontecimentos mais importantes da minha vida.

Depois de alguns meses, marcados por conversas, telefonemas e encontros cada vez mais massacrantes,ela decidiu voltar ao Rio de Janeiro e eu... bem, eu decidi começar tudo de novo, “agora por um novo caminho", machucado sim, no chão, por vezes tendo que me apoiar em meu próprio ombro, mas indiscutivelmente aliviado! Eu havia escolhido viver minha vida, agora sim eu tinha feito uma opção, não dos meus sentimentos, mas optado por uma vida digna, livre de mentiras e máscaras nos olhos, pronto para encontrar um mundo desconhecido que talvez eu jamais venha a entender e que ainda tento desvendar. “Eu sei que não conheço todas as coisas” e sei que ainda tenho muito a aprender mas eu sei tb do orgulho que sinto em frente ao espelho, olhos nos olhos, todas as manhãs e saber que estou pronto pra enfrentar os desafios que a vida me traz diariamente!

Nenhum comentário: