sábado, 16 de abril de 2011


...e o que eu posso fazer se me sinto tão cansado, se não me sinto mais tão feliz como antes?Se tudo que eu acredito não passsa de lembranças de um tempo bom que não volta mais, e que ficou perdido, largado, esquecido... Estou tão triste! Magoado como nunca me senti antes... “Como se pode perder aquilo que nunca se teve?” São só histórias, memórias reais e inventadas... “quem se importa?“Sentimento puro, que fere, machuca o coração e não há nada que realmente valha a pena? No fim, mesmo que vc faça a escolha errada, a vida torna o caminho certo.Talvez por isso eu não sinta necessidade de me arrepender, nem veja qualquer razão, ou o futuro brilhando no horizonte como ontem...só o futuro. Talvez agora eu descubra como é possível sentir saudades do Futuro; me sentiria melhor se eu soubesse lidar somente com o presente, com o dia de hoje, e deixar o tempo trabalhar sozinho. Não quero pensar mais naqueles olhos , nem naquele “mar de azul profundo”... quero me encontrar de novo, quero descobrir onde foi que eu me esqueci neste caminho,... quero minha vida de volta, de uma forma que eu nunca tive...“me deixa parar tempo e só por um instante ser dono de mim , eu quero ser diferente, sair desta rotina que me deixa assim...” Há tantas estradas e tantas coisas no caminho e eu acabo sempre tropeçando na mesma pedra... “ é possível amar uma pedra no sapato?”


Nenhum comentário: