quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Na verdade não há tempo para filosofar ou "para olhar os lírios do campo e as aves do céu", os dias sempre passam voando baixo pela sua frente, como a disputa da pole position em véspera de final de campeonato.Há tanto por fazer... e tão pouco tempo."O que vamos fazer da vida?" e eu ainda busco as repostas... talvez num contundente ardor no peito ou quem sabe em um breve momento de secreta oração numa "manhã maravilhosa", Não sei. A fé nos dá muitas certezas inventadas, falsas verdades, ilusões reais, e o conhecimento de nossas "próprias mentiras", perder a fé, muits vezes, é perder-se. Por isso essa busca incessante por acreditar, por isso os joelhos feridos e as lágrimas nos olhos. Tenho saudades do tempo em que bastava fechar os olhos para acreditar... pó de pirlimpimpim, milagre da vida num saco de pipoca e guaraná... ou num versículo qualquer... Acho que tenho saudades mesmo de ter um bom objetivo e correr atras dele. Da força insuspeitada que me fazia acordar as 05:30 todas as manhãs e e trabalhar arduamente a cada dia. Tenho saudade dos risos esqueidos "em jornais e folhas.." e dos sonhosespalhados pelo chão, dos sapatos gastos e das buscas incansáveis aos domingos. Tenho saudades do meu pequeno planeta, e da linda Rosa que deixei sozinha e desprotegida, esperando por um retorno que nunca vai acontecer...

9 comentários:

Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor Socram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Talvez um dia,

eu venha a conhecer-te

o que será de grande alegria

para mim.

Gostaria que

não parasse de postar

no seu blog.

Abraços Super do...

Carlos Camargos

*Sou um ex-missionário
(Missão Brasil Curitiba)
1982 / 1984

**Tenho 48 anos...
sou gay e...
não sei se ainda sou mórmon, mas...

tenho um Amor Especial por Jesus
e pela "Igreja".

Allex disse...

Gostaria muito de conhecê-lo tb... Sou de Curitiba, fui batizado em 84... quem sabe não nos conhecemos...
meu msn... comoaluzdasestrelas@hotmail.com